segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Correria

Essa palavra define os meus últimos dias. Entre compras, provas, trocas de dolar, problemas de última hora, aumentar o seguro saúde para esportes de risco! hauhauahuahauha, cartão internacional que não funciona e o banco não colabora... e outras cositas más! Enfim, nem tive tempo de ficar ansiosa. Mas agorinha estou saindo para o aeroporto e não sei o que me espera, mas estou feliz, afinal foi um ano pensando sonhando e imaginando essa viagem e " this is it!", é agora! beijos pra quem fica! quem for pra lá me visita!
Amigos e família (a família de verdade e a UVA também), já estou com o coração apertado de saudade de vocês!!! Amo vocês! A gente se vê daqui a quatro meses! me esperemmmmmmmmmmmm

Ah! Nem falei que meus amigos lindos fizeram uma despedida surpresa pra mim e pra Maíra, né?
Seguem as fotos:









Um comentário:

  1. CA-RA-CA! VOCÊ É AMIGA DA GABI! Eu cresci com essa menina, sabia? A gente morava no mesmo prédio. Que mundo minúsculo!

    Enfim, Dona Mayara! Achei super fofa sua festa! Essa hora você já está quase chegando em orlando... ai que lindo! Depois me manda o número do seu apê pra gente poder se comunicar quando eu chegar!
    Inté daqui a pouco!
    beijos

    ResponderExcluir