sábado, 20 de novembro de 2010

Work Location


Bom, como todos já sabem serei Merchandise, ou seja, trabalharei em loja.


Teoricamente, a gente só descobre aonde vai trabalhar quando chega lá, mas se você conhecer alguém lá na Disney que tenha acesso ao "The Hub" (Portal exclusivo dos CM's) essa pessoa pode ver pra você.

Enfim, já sei minha Work Location:

MER-DTD PI Westside Floater Merchandise

Logo pensei: "Downtown disney!!! É a minha cara!!!" uahuahauahauhauahau
Sabe por quê?
Porque abre mais tardeeeee
hauahauhauahuahauahauhuahauahua

Depois pensei, tá, Downtown, mas FLOATER merchandise??? What does that mean?
Falei assim: Ah meu Deus, será que tem alguma loja que bóia tipo aqueles restaurantes flutuantes? uhauahauhauahuaahuaa
Procurei e não achei. Então tive a brilhante idéia de pesquisar no google e tcha - rãn!
olhem o que achei:
"an employee who is reassigned from job to job as needed"
Ou seja, serei o Severino, quebra galho! hauhauahauhauahuaha
E A-D-O-R-E-I isso, tomara que eu trabalhe em cada lugar um dia!! Tomara que eu rode o Downtown inteirinho!

Enfim, é estranho, pensei que se eu não ficasse em parque ia achar ruim mas a verdade é que fiquei tão feliz de ver o sonho Cast Member mais próximo que mesmo se minha location fosse:

MER-PQP where judas lost his boots, hiden corner merchandise

Eu ia ficar feliz do mesmo jeito! Hauhauahauahauhauahuhuahauha

E o Downtown é lindo e tem as lojas mais interessantes e diferentes da Disney.



Além do mais, eu e o DTD temos assuntos mal resolvidos. hauhauahuhauahau
Porque quando eu fui lá como Guest me perdi da excursão e pra melhorar a "La nouba", personagem principal do Cirque du Soleil de lá, despencou de 10 metros no meio do show! Digamos que a minha primeira impressão não foi das melhores! hauhauhuaahuaaua. Mas, tenho certeza que Deus me colocou lá para mudar isso! huahauahauhauahaua. E quem sabe eu não ajudo meninas perdidas? hauhauahauahuahauaha

Bom, é isso. Tô muito feliz e com pensamento muito positivo. Tomara que eu AME minha location (ou locations), meus co-workers (detalhe que não tem brasileiro até agora na área que vou trabalhar, "Just me and the Gringos" hauhauahauhauah), meus managers.



°o° Have a magical day!

Um comentário:

  1. vai dar tudo certo amiga vc vai ver!!
    to torcendo muito por vc!
    que bom que vc gostou da sua location!
    agora é só esperar e have fun!
    :) toda a felicidade do mundo! beijos

    ResponderExcluir